segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Macacão Jeans

Oii!

Siiiiiiiim, tudo volta! As vezes com alguns detalhes diferentes, mas volta!

Pode procurar nas suas fotos de pequena que eu tenho certeza que vai ter uma foto sua com um macacão, se você não estiver vestindo ele, sua mãe vai estar... rs

Hoje você encontra de todos os modelos, tipos, tecidos e para todas as ocasiões. Curto, comprido, com manga, sem manga... Existe desde para festa todo bordado, elegante, até o jeans super descontraído.

Eu gosto desse modelo "desfiado" e jeans, deixa um ar despojado e perfeito para o final de semana. Você pode colocar com regata, t-shirt ou até top (quem se sentir à vontade), eu gosto de usar com alguma t-shirt engraçada, para brincar mesmo, nesse dia usei com o desenho da mão do Mickey Mouse fazendo mão chifrada.

Para dar um charme e ver a T-shirt por baixo, eu uso com um lado caído! Mas ele normal fica lindo do mesmo jeito.







  • Macacão: Wet Seal
  • T-Shirt: Mama Say
  • Alpargata: TOMS
  • Óculos: Forever 21 (EUA)
  • Bolsa: Victoria's Secrets
  • Relógio: Swatch
  • Pulseiras: Life by Vivara
Beijos e boa semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário