sábado, 20 de dezembro de 2014

Look Natal

Oii!

Resolvi postar o look que usei no Natal do ano passado, para dar uma inspiração para o deste ano. Participação especial, da minha mãe linda e da minha madrinha linda.

Amo essa data, principalmente na casa da Vovó que é apaixonada por papai noel e decoração de Natal. Sempre nos arrumamos bem esse dia, uma noite alegre e para quem tem crianças na família, mágica.

Acho que desde que me conheço por gente passo o Natal de vestido haha eu prefiro e gosto! Mas resolvi postar minha mãe e madrinha para mostrar que todos os tipos são bem vindos.

Minha mãe com camisa e calça e minha madrinha com um conjunto de shorts e blazer lindíssimos.


Mãe

Madrinha


  • Vestido: Forever 21 (EUA)
  • Scarpin: Jorge Bischoff
  • Look Mãe e Madrinha: Maria Carolina
  • Peep toe Mãe: Vizzano
  • Scarpin Madrinha: Zara
Aproveito para me despedir de vocês, viajo semana que vem e não vou ter tempo para postar aqui, mas ano que vem continuaaa :)

Desejo um Feliz Natal a todos e um Ano Novo repleto de amor, saúde e felicidade! 

Beijos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário