quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Corte de Cabelo

Meninas, não sei se vocês perceberam, mas eu cortei o cabelo e vim mostrar para vocês o salão lindo e o melhor cabeleireiro q eu conheço, o Mauricio Scutichio .
 Meu sonho: ter ele todos os dias para arrumar meu cabelo pela manhã ia ficar diva todos os dias, já pensou!?! Hahaha
 O nome do salão é Celebrité, fica na Pompéia, é muito lindo e agradável para ficarmos horas nos arrumando. Sobre o Mauricio, eu, minha mãe e madrinha cortamos com ele há quase 15 anos, inclusive ele que fez meu penteado na minha festa de 15 anos, somos fiéis escoteiras e não trocamos ele por nada. Eu não pinto o cabelo (ele é virgem ainda rs), mas minha mãe e madrinha tingem e dura muuuito tempo e elas são e ficam lindas como sempre, qualquer dia posto uma foto delas.
 Vamos as fotos:

Eu com o Mauricio.
 
Detalhes do corte.
 
O Salão
 Fiz questão de mostrar para vocês as magníficas cadeiras de massagem que tem por lá e o melhor de tudo, de graça... rs como meu “caso” o corte é mais rápido, fiquei naquela cadeira descansando que nem vi o tempo passar, é muito relaxante, mesmo!
 
E uma pitadinha para vocês do “quarto” da noiva, tenho certeza que a noiva tem o seu dia de rainha.
 Bom espero que vocês tenham gostado e quem for no Mauricio, conta que viu aqui no blog J
 Endereço: Rua Diana, 695, 05019-000 São Paulo
Telefone: 011 3675-3596
 Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário