sexta-feira, 7 de junho de 2013

Look para Teatro

Hoje vou recomendar uma peça de teatro e falar um pouco do look para ir no dia. Eu ganhei do meu namorado para assistir a peça “O Rei Leão”, pensa em uma criança feliz quando abri os envelopes e vi o que era, agora pensa em uma criança feliz no dia se emocionando e boba com cada detalhe.

Vale muitoooo a pena, sei que o preço é um pouco salgado, mas eu garanto: a experiência é única e inesquecível. Cada detalhe, cada cena, cada música... Não tem como não se lembrar da infância e não mexer com você! Infelizmente não pode tirar fotos e não tem como mostrar nada da peça para vocês =/ mas da para ter uma noção aqui!

Lá tem stand com tudo, copo, blusa, pelúcia, caneca, caneta... enfim de tudo, uma coisa mais linda que a outra e uma mais cara q a outra também rs Pra comer o preço também estava caro, por exemplo tem um combo de R$30,00 vc leva a pipoca, refri e um copo, esse eu ganhei do meu amor! E não podemos esquecer o estacionamento, R$25,00. Ou seja, você gasta uma grana, mas é demais.

Vamos ao look, eu fui no começo do mês passado (demorei um pouco para montar esse post) então não estava tão friozinho quanto agora, mas independente lá  tem ar, só que eu por exemplo sou calorenta, cheguei com a jaqueta e logo em seguida já tirei.


  • Vestido: Zara
  • Salto: Shoestock
  • Clutch: Le Lis Blanc
  • Relógio: Swatch
  • Pulseira: Life by Vivara (ainda não tinha a outra)

Escolhi esse vestido, porque além de lindo e fofo ele é super elegante. Acho que no teatro  todos procuram se vestir bem , mas sempre o ideal é você se sentir bem, seja de calça, saia, shorts ou vestido. Pode ir como quiser, mas todos estarão bem vestidos e também vamos levar em conta que é uma noite especial.

Tirei uma foto mais de perto do vestido para mostrar os detalhes do desenho dele e da parte da saia, lindo néh?!



E essa montagem eu postei no instagram (@bia_ghedini) no dia que eu fui, estou com o copo e o caderno da peça, essa sombrinha atrás é o meu afilhado lindo! rs, meu amor e eu lá frente do teatro e esses desenhos embaixo é o desenho que fica quando a cortina esta fechada.

Aproveitem ainda esta em cartaz no Teatro Renault na Av. Brg. Luís Antônio, 411 - Bela Vista - São Paulo, 01317-000 | (11) 2846-6060. Mais informações aqui!

E ai gostaram?


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário