segunda-feira, 3 de junho de 2013

Campos do Jordão

Meninas, esse feriado aproveitei com a família e namorado para dar uma passada em Campos. Para quem não conhece vou mostrar algumas coisinhas e contar o que geralmente faço quando vou para lá.

Seja na ida ou na volta não dá para não parar no famoso “Leite na pista” é um lugar super aconchegante e gostoso, tem um pão de queijo divino e sempre compro o doce de leite. Atrás tem um laguinho cheio de patos e ao lado os animais, tem uma parquinho para as crianças também, vale a pena parar para conhecer e experimentar as delicias.



Campos tem algumas baladas, mas o forte são os restaurantes e barzinhos, para quem não quer passar o final de semana, dá tranquilo para fazer um bate e volta.

Chegamos e vamos direto para o bairro Capivari, onde sempre é mais badalado, com shoppings, stands, bares e restaurantes. Tem restaurante para fondue, sopa, churrasco, trutas, o conhecido “Pastel do Maluf” (que é uma refeição, pois ele é gigante) entre outros.


Para almoçar sempreeee rs escolhemos o “Churrasco ao Vivo” me apaixonei por esse restaurante a primeira vez quando fui para Floripa e então descobrimos que tinha uma filial em Campos, todo ano é lá... haha  A carne é deliciosa e o molho chimichurri deles é divino.


































































De sobremesa o que não falta é opção de chocolate, chocolate quente, chocolate com morango, chocolate branco, chocolate amargo, todos os chocolates... Experimentamos um crepe de chocolate muito bom, a massa é super leve, na hora que você vê o tamanho assusta, mas depois que experimenta já vai querer pedir outro. Infelizmente não peguei o nome do lugar, mas fica dentro de um dos shoppings.

A noite lá é muito gostosa e fica ainda mais lotado, tudo iluminado é uma graça. Para jantar escolhemos o “Restaurante Nevada“ como estava bem friozinho pedimos sopa no pão e tenho que dizer que as pessoas ao lado se arrependeram de não ter pedido rs. Estava muitoooo boa e saímos satisfeitos.  Essa foto é da Rua Doutor Djalma Forjas, onde fica o famoso Baden Baden.

Para finalizar meu look de Campos:

  • Calça de couro: Nem (Maria Carolina)
  • Blusa de renda: Siberian
  • Moletom: Nem (Maria Carolina)
  • Jaqueta: Hering
  • Sapatilha: Capodarte
  • Óculos: Chilli Beans
A noite fica bem mais friozinho e como estava de sapatilha coloquei uma meia da cor da pele, é super discreta e nem da para reparar que estava com ela e meu pé não fica congelado, fica a dica para quem não quer usar sempre bota ou sapatos fechados no frio.

Bom é isso meninas, super indico Campos para quem quer passear, mudar os ares e comer bem.  Espero que tenham gostado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário