terça-feira, 7 de maio de 2013

Pulseira Life by Vivara


Vocês com certeza já devem ter ouvido falar nessa linda pulseira néh?!  A minha eu ganhei vai fazer três anos acredite se quiser, antes de virar essa febre que é agora. E por isso eu a completei só agora hahaha como fui ganhando uma por uma, da família, do namorado, da amiga, demorou um pouquinho. Ontem ganhei outra de formatura dos meus pais :) fiquei muito feliz e vamos começar tudo de novo rs.

O que mais me encanta nessa pulseira é que cada berloque (pingente) conta a história da sua vida, para algumas pessoas os berloques não significam nada, só enfeites, isso é opção, eu particularmente faço questão de que cada um signifique uma etapa, seja proteção, família, objetos que eu gosto, representando viagens, sonho de consumo, tem de tudo!



É linda néh e tão delicada, sou apaixonada por ela e uso praticamente todos os dias. Queria dar uma dica para quem tem, eu ganhei a corrente de segurança e acho essencial, porque se por acaso sua pulseira abrir a pulseira vai continuar no seu braço.




O risco de cair é mínimo!!!! Vale a pena investir, é o mesmo preço que os berloques de prata R$80. E para quem não conhece e quer conhecer Clique aqui! e deem uma olhada, infelizmente não tem todos os pingentes no site, mas dá para ter uma ideia de preço e dos detalhes.

Em breve tiro foto da minha nova pulseira com o que já tem nela!

Beijos, espero que vocês gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário